sábado, 18 de dezembro de 2021

André de Paula confirma que PSD vai apoiar o candidato que Paulo Câmara indicar para disputar o Governo do Estado



Foto Renato Moreira 

O presidente estadual do PSD em Pernambuco, deputado federal André de Paula, durante agenda do Plano Retomada do Governo do Estado, justificou no Programa Cidade em Foco da Rede Pernambuco de Rádios, a adesão do prefeito Silvestre ao projeto da Frente Popular. “Foi a decorrência natural da aliança que ele tem comigo e com o deputado Aglailson Victor [...] Essa construção foi feita aos poucos, e hoje diz muito porque isso foi possível, todos os antigos anseios da população estão sendo atendidos [...] são doze intervenções relevantes que estão sendo feitas, e que mostram o carinho que Paulo [Câmara] tem por Passira e pelo prefeito Silvestre ”, disse.

Na visita do governador Paulo Câmara ocorrida no último dia 11 de dezembro, foi assinada a autorização para implantação da PE-078, com extensão total de 33 quilômetros, além de investimentos do Governo Presente e anúncios para os setores de recursos hídricos, assistência e desenvolvimento social, meio ambiente, educação, desenvolvimento urbano, e ações para a geração de emprego e renda.

André reafirmou a parceria com o município de Passira, e confirmou a continuidade do apoio ao gestor Silvestre no decorrer da sua administração. “A minha relação com Silvestre é tão forte, que os problemas de Silvestre são os meus problemas, as questões que atrapalham ou ajudam a gestão dele não é ele só que vai resolver, eu também vou [...] Já por duas eleições eu sou o deputado mais votado em Passira. Agora ele é o prefeito, esse ano nós já colocamos R$ 8 milhões de reais [em recursos de emendas para o município]”

Eleições 2022 – O líder do PSD em Pernambuco ressaltou que o nome da sua preferência para indicação como candidato para o Governo do Estado em 2022 é o de Geraldo Júlio. No entanto, diante da falta de disposição do ex-prefeito para disputar a eleição, André confia na competência de Paulo Câmara na condução do processo para escolha de um nome para representar a Frente Popular. Segundo o deputado, os diálogos estão acontecendo de maneira constante com análise de todos os cenários. “O PSD vai estar com Paulo Câmara [com] quem o governador indicar [...] Eu não tenho dúvidas nenhuma de que nós vamos estar ao lado do candidato de Paulo Câmara”, assegurou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário