sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

“A permanência do PSB no poder é muito ruim”; destaca Teobaldo que defende um novo projeto para Pernambuco com Miguel Coelho



O deputado federal Ricardo Teobaldo (PODEMOS), participou recentemente, de um evento privado no município de Surubim, realizado na empresa do vereador Vaguinho (REPUBLICANOS).

A parceria do deputado com o vereador Vaguinho e com outros companheiros e lideranças políticas de Surubim tem se refletido em montantes consideráveis de recursos para o município. “Eu tenho uma relação antiga com Surubim [...], um grupo grande que se preocupa com o povo”, disse. O parlamentar está no segundo mandato, revelou ao Blog Xavier que agora se sente mais experiente. “A gente vai conhecendo mais o estado [...], fazendo política ouvindo as pessoas nos municípios, conhecendo as dificuldades das cidades, os problemas do povo, para que a gente possa em Brasília [...] defender o interesse das pessoas que mais precisam”.

Um novo projeto para Pernambuco – Teobaldo defende um novo projeto para Pernambuco em 2022. O parlamentar destaca que acredita na importância de uma alternância de poder. “O PSB está aí já há 20 anos e isso é muito ruim. Porque acomoda, as pessoas pensam serem donas do estado, e não são”, ressaltou.

Ricardo pontua que Miguel Coelho preenche e atende os requisitos para uma oxigenação e mudança na administração do Estado. “É importante mudar, e para mudar tem um jovem de 31 anos. Acredito que Miguel Coelho tem muito o que dar a Pernambuco. Um ‘cara’ de 31 anos está fazendo uma administração com mais de oitenta por cento de aprovação na cidade de Petrolina. Competente, articulado. Então eu vou acreditar, vou trabalhar e participar deste projeto”, afirmou.

O deputado comentou sobre o lançamento da pré-candidatura do ex-juiz Sérgio Mouro pela sigla PODEMOS. Considerando a confirmação das candidaturas do ex-presidente Lula e de Bolsonaro, o nome da terceira via só será definido em 2022. “Quem será o candidato da terceira via nós só vamos ver no próximo ano”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário