quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Prefeito Janjão anuncia conjunto de ações no município de Bom Jardim

O Programa Cidade em Foco da Rede Pernambuco de Rádios, entrevistou o prefeito do município de Bom Jardim, Janjão (PL) onde foi anunciado durante entrevista, um conjunto de obras que irá mudar a realidade do município, como o início da pavimentação de 30 ruas, um investimento de 6 milhões de reais para asfaltamento e na oportunidade, destacou a parceria com o ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral.

“Estamos mudando a história de Bom Jardim, cuidando do dinheiro do povo, e pouco a pouco, dando uma nova perspectiva ao município. Esse momento é de muita felicidade, onde estamos iniciando essas 30 ruas, onde iremos dar várias ordens de serviço, reformas dos ginásios esportivos, construção da creche da encruzilhada e reforma das escolas da cidade” destacou o prefeito.

Durante a entrevista, Janjão destacou as importantes parcerias para o crescimento do município de Bom Jardim “O deputado federal, Fernando Rodolfo (PL) destinou 8 milhões de reais para a saúde e infraestrutura, mostrando ao povo Bonjardinense o compromisso que firmamos de cuidar das pessoas, o ex-prefeito de Orobó, Cléber chaparral, também tem nos ajudado no dia a dia, onde destinou uma emenda de R$1 milhão de reais para a saúde do município e mais R$1 milhão para o asfalto, melhorando o tráfego da população” destacou Janjão.

Com um governo transparente, com os pés no chão, o município teve um canteiro de obras e um montante de investimentos que gerará emprego e renda, modernizará e colocará a cidade em um novo patamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário