quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Prefeito Duguinha Lins fala da importância da chegada da Yazaki e destaca ações estruturadoras em São Joaquim do Monte



O prefeito da cidade de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins (PSDB) concede entrevista para a Rede Pernambuco de Rádios e fala um pouco da inauguração da Empresa Multinacional Yazaki, que chega com saldo positivo, gerando emprego e renda no Agreste Pernambucano "Uma fábrica muito importante para Bonito, parebenizo o ex-prefeito Dr. Ruy e o atual prefeito, Gustavo Adolfo, por ter trazido este empreendimento para Bonito, que gerará emprego e renda, aquecendo o comércio de toda região" pontuou Duguinha Lins.

A chegada da Yazaki desenvolverá ainda mais a região do Agreste e marca um pontapé inicial, abrindo portas para que outras indústrias possam também inaugurar estatais por mais cidades do Agreste. 

O prefeito Duguinha Lins, jovem e atuante, durante entrevista, aproveita a oportunidade e destaca algumas ações realizadas durante o seu mandato "Estamos trabalhando bastante, buscando o melhor para a nossa gente, onde inauguramos a Coordenadoria da Mulher e a Casa da Mulher Empreendedora, onde as mulheres poderão se profissionalizar e futuramente saiam prontas para o mercado de trabalho. Atualmente, inauguramos o asfalto de Vila de Santana, buscando sempre mais desenvolvimento para São Joaquim do Monte" disse Duguinha Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário