sábado, 13 de novembro de 2021

Paulo Câmara mostra força no Agreste Meridional



O governador Paulo Câmara (PSB) segue mostrando a força do seu governo nas cidades em que tem passado durante os anúncios do Plano de Retomada. Nesta sexta-feira (12), o gestor reuniu mais de 14 prefeitos em sua caravana pelas cidades de Lagoa do Ouro e Saloá. O governador também visitaria os municípios de Brejão e Terezinha, mas sua ida foi adiada. Uma nova data deve ser divulgada em breve.

Nome forte para concorrer ao Senado em 2022, Paulo Câmara mostra a cada dia sua desenvoltura política conseguindo firmar alianças em cidades estratégicas no Estado. O Agreste Meridional é um exemplo disso. A grande maioria dos prefeitos integram a base de apoio do governador.

Mesmo em meio aos problemas econômicos trazidos pela pandemia da covid-19, Pernambuco segue mantendo o protagonismo. A área de infraestrutura é a mais beneficiada pelas medidas do Plano de Retomada.

Muito elogiado onde passa, o chefe do Executivo estadual forma um palanque forte se colocando como a liderança natural do PSB estadual

Lista - Estiveram presentes durante a visita do governador ao Agreste Meridional, os prefeitos: Luiz Aroldo (Águas Belas), Douglas Duarte (Angelim), João Lucas (Bom Conselho), Beta Cadengue (Brejão), Tirri (Caetés), Expedito Nogueira (Calçado), Sivaldo Albino (Garanhuns), Edson Quebra Santo (Lagoa do Ouro), Erivaldo Chagas (Lajedo), Valmir do Leite (Paranatama), Júnior de Rivaldo (Saloá), Marcos (Jupi) e Wilson Lima (São João).

Nenhum comentário:

Postar um comentário