segunda-feira, 8 de novembro de 2021

O empresário Marcos Vilar revela otimismo pela retomada do turismo em Pernambuco e confirma pré-candidatura para deputado federal



O empresário do ramo de hotelaria, Marcos Vilar, com atuação no município de Tamandaré litoral sul do estado, comentou sobre esse período de pós pandemia para o reaquecimento da economia através do turismo. Para que tudo aconteça, Marcos frisa a importância das ações do governador Paulo Câmara, através do Plano Retomada. “O turismo é um alavancador de empregos e gerador de renda”, pontuou ao Blog do Alberes Xavier.

Marcos é um otimista na área que atua. Ele expressa a expectativa dos resultados após a abertura de novas linhas aéreas possibilitando a vinda de turistas para o município. “Espero que Tamandaré também seja agraciada [...] porque de uma maneira geral todos nós ganhamos”, destacou na Rede Pernambuco de Rádios.

Eleições 2022: Vilar confirmou que sairá candidato para deputado federal nas próximas eleições em 2022. Ele não revelou por qual sigla vai disputar o pleito. Disse que “vai levantar a bandeira mais alta possível”, para divulgar o turismo. “Tamandaré nunca teve um candidato estadual ou federal para disputar um pleito”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário