terça-feira, 9 de novembro de 2021

Maroja fala sobre o seu mandato na Câmara e reprova gestão do prefeito Gustavo Adolfo à frente da cidade de Bonito



“A visita à Brasília foi à busca de recursos, de ações, onde tivemos no gabinete do senador, Jarbas Vasconcelos, para alinharmos recursos e ações para o povo de Bonito” pontuou Maroja ao Blog do Alberes Xavier.

Em relação ao seu primeiro mandato de vereador e na bancada de oposição, Walter Maroja fala um pouco sobre a sua gestão “Oposição sempre mais difícil, mas estamos trabalhando muito, aprendendo muito e sempre disposto a buscar recursos para melhoria de qualidade de vida do povo de Bonito” destacou o vereador. 

Sobre o segundo mandato do prefeito Gustavo Adolfo, o vereador fez uma breve análise “É um mandato que está reiniciando, a fábrica da Yasaki vem para gerar muito emprego e renda e desenvolver o Agreste Pernambucano. Não vi muito trabalho e diferença nesse primeiro ano de mandato do prefeito” disse o vereador.

“Em 2022, busco o diálogo, o melhor caminho e muitas ações de desenvolvimento para a cidade e população de Bonito” ressalta o vereador, Walter Maroja, sobre o cenário político de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário