quarta-feira, 17 de novembro de 2021

‘Disputando no PSD ou no PSB a vontade será a mesma’, destaca Rodrigo Novaes sobre possível mudança de partido



O secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco e deputado estadual licenciado, Rodrigo Novaes (PSD) falou sobre o que espera para 2022 nas eleições para a Assembleia Legislativa do Estado (Alepe). Segundo o gestor, em entrevista ao Blog do Alberes Xavier, sua permanência no PSD para o próximo pleito ainda não foi decidida. Novaes não descartou a possibilidade de integrar a chapa do PSB.

“Esse diálogo ainda está sendo aberto. A gente tem conversado bastante como montar uma estratégia capaz de fortalecer os partidos da base aliada, da Frente Popular. É uma maneira de fortalecer o projeto majoritário e possibilitar que a gente possa fazer uma bancada importante para a Assembleia Legislativa e para a Câmara dos Deputados. Esse projeto ainda está no início. Tem muita coisa para acontecer, mas eu quero crer que daqui para janeiro ou fevereiro a gente tenha um cenário mais claro sobre isso. Disputando no PSD ou no PSB será a mesma vontade e a mesma luta para poder levantar a bandeira do que entendemos como correto, que é o projeto que se instalou aqui em Pernambuco desde o governador Eduardo Campos (PSB)”, falou.

O parlamentar ainda comemorou a renomada do turismo no Estado e destacou os números de crescimento real. Pernambuco é o segundo melhor ranqueado do País. “Ainda na semana passada a gente pôde anunciar o aumento do número de público nos jogos de futebol, a desobrigação da aferição de temperatura e a retomada da temporada de cruzeiros. Medidas importantes foram tomadas. Em 2021 a gente já superou o mesmo período de 2019; um aumento real. No país, somente estamos atrás de Goiás. Pernambuco é o primeiro Nordeste”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário