segunda-feira, 8 de novembro de 2021

CURTINHAS

Além de Priscila – Mais uma baixa para o União Brasil em Pernambuco. Álvaro Porto, que estava pavimentando o caminho de volta ao DEM, após a eleição, pelo partido, dos prefeitos de Canhotinho e Quipapá – a esposa Sandra Paes e o filho Alvinho Porto – é um dos maiores entusiastas da chapa que está sendo construída por Raquel Lyra, Priscila Krause e Anderson Ferreira.

Jantar – Na última sexta-feira, o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, ofereceu ao ministro do STF, Luiz Fux, um jantar em sua residência na capital pernambucana. O encontro reuniu quadros importantes do mundo político e jurídico pernambucano.

Café da manhã – Nesta segunda-feira, o tucano recebe o pré-candidato a presidente pelo seu partido, o ex-senador Arthur Virgílio, para um café da manhã em um hotel na Zona Sul do Recife. Bruno Araújo está bastante envolvido na preparação das prévias do PSDB, que acontecem no próximo dia 21 em Brasília.

Na estrada – Pré-candidato a deputado federal, Guilherme Uchoa Junior, que está de malas prontas para o PSB, tem intensificado suas andanças pelo interior do estado. No final de semana, o parlamentar cumpriu agenda em Amaraji, onde participou de uma cavalgada. Uchoa está ampliando suas bases e poderá ser uma das novidades do PSB em Brasília.

Inocente quer saber – Quem vencerá as prévias do PSDB no dia 21?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário