quarta-feira, 17 de novembro de 2021

CURTINHAS

Prioridades – O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), líder do governo Jair Bolsonaro no Senado Federal, e relator da PEC dos Precatórios, afirmou que o governo federal terá que estabelecer prioridades no tocante ao espaço fiscal viabilizado através da proposta aprovada na Câmara. A declaração se deu após o presidente sinalizar em Dubai que poderia utilizar o espaço fiscal para conceder aumentos a servidores públicos. O governo federal tenta utilizar esse espaço para turbinar o Bolsa-Família criando o Auxílio Brasil para 17 milhões de beneficiários pelo valor de R$ 400,00.

Redução – O governador Paulo Câmara comemorou a redução de 18,9% das mortes violentas no mês de outubro comparado ao mesmo período do ano passado. O estado atingiu o melhor resultado acumulado no ano desde 2013, evidenciando a força e a efetividade do Pacto Pela Vida.

Natal – O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), preparou uma grande estreia da edição deste ano do evento “A Magia do Natal” da cidade. O evento de abertura acontece na próxima sexta-feira e contará com a presença do governador Paulo Câmara, que mais cedo cumprirá agenda de inaugurações no município.

Presidente
– Com a missão oficial do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), em Portugal, o segundo vice-presidente da Casa, André de Paula (PSD), assumiu o cargo e fica no comando até esta quinta-feira. O parlamentar está no sexto mandato na Câmara Federal e assume pela primeira vez o comando da Casa.

Inocente quer saber – O ex-ministro Sergio Moro está mesmo pronto para ser presidente, como ele afirmou?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário