quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Comemorando 12 anos de existência, Iterpe celebra entregando títulos de acesso a terra com festa e apresentações culturais



Na manhã desta quarta-feira (10), o Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe) promoveu o evento em comemoração pelo aniversário de 12 anos do órgão, o qual contou com a presença de diversas autoridades municipais e estadual, lideranças rurais e movimentos sociais de Pernambuco.

O presidente da Instituição, Henrique Queiroz, e sua equipe recepcionaram os convidados com festa, apresentações culturais e entregas de título. O evento também celebrou a marca de mais de 20 mil títulos de acesso à terra entregues pela instituição, que permanece desempenhando a importante missão de viabilizar a Reforma Agrária em território pernambucano.  

Durante a celebração, foram beneficiados com os documentos os representantes dos assentamentos de Ribeirão, Pombos, Vitória de Santo Antão e Cabo de Santo Agostinho. Ademais, houve a homenagem ao servidor Edésio Blênio Nunes de Oliveira, antigo funcionário do órgão que aposentou-se recentemente.

Além disso, na ocasião, o engenheiro florestal Emanuel Rodrigo, em nome de todos os funcionários do Iterpe, entregou uma placa ao presidente, Henrique Queiroz, em homenagem à sua dedicação e compromisso com os servidores e todos os agricultores do Estado. Ao final, houve os parabéns e o corte do bolo como encerramento do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário