sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Antonio Coelho assume compromisso de lutar pela construção de estrada entre Cortês e Vila Barra de Jangada



De passagem pela Mata Sul pernambucana esta semana, o deputado estadual Antonio Coelho (DEM) esteve na cidade de Cortês. Ao lado da prefeita Fátima Borba, o parlamentar anunciou uma obra estratégica para a região: a construção da estrada que liga Cortês à Vila Barra de Jangada. Com extensão de 4 quilômetros, a via é de grande importância para o desenvolvimento do turismo e da economia local.

“Vamos ajudar a prefeita Fátima Borba a colocar Cortês de volta no caminho do desenvolvimento e trabalhar para trazer ao município obras estruturantes que já estamos levando para outras cidades da Mata Sul. E um dos nossos principais compromissos é construir a estrada que liga Cortês à Vila Barra de Jangada. Uma obra de integração municipal, que vai gerar mais empregos e desenvolvimento.” destacou o deputado, que contou com a companhia do prefeito Miguel Coelho, de Petrolina, durante a visita.

Impressionado com o potencial da agricultura familiar em Cortês, o líder da Oposição na Assembleia Legislativa também aproveitou a ocasião para anunciar o envio de uma escavadeira hidráulica para a região de Serrinha.

“Estou certo de que precisamos investir pesado na agricultura familiar e garantir mais oportunidades para as famílias da região. Nesse contexto, conseguimos articular junto ao senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) a vinda de uma retroescavadeira hidráulica, um maquinário agrícola que poderá fazer muito mais pelo homem do campo e pela região”, frisou Antonio Coelho, que também esteve na cidade de Xexéu, onde assinou um termo de doação de carro-pipa e duas ensiladeiras ao lado do prefeito Thiago de Miel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário