terça-feira, 9 de novembro de 2021

Alessandra Vieira recebe prêmio da Fundação Altino Ventura



A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) recebeu o prêmio comemorativo de 35 anos da Fundação Altino Ventura (FAV) na categoria “Políticos mais admirados em Responsabilidade Social”. O presidente da Fundação, Dr. Marcelo Ventura e a presidente do Conselho Curador, Liana Ventura entregaram a premiação que ocorreu nesta terça-feira, 09 de novembro, na inauguração da nova sede da instituição, no bairro da Iputinga.

“Para mim, receber essa homenagem é uma grande honra porque significa que estou cumprindo meu papel de cidadã e deputada. Dr. Marcelo e Dra. Liana dignificam a missão de fazer o bem desempenhando um papel muito relevante e fundamental à população”, declarou Alessandra.

Na solenidade de inauguração, instituições, órgãos públicos, personalidades e entidades foram homenageados. Marcaram presença outros deputados estaduais como o presidente da Alepe Eriberto Medeiros, Álvaro Porto, Guilherme Uchôa Jr, Dulci Amorim, Clodoaldo Magalhães, João Paulo, Simone Santana e Romero Sales Filho.

Fotos: Marcos Henrique 

Nenhum comentário:

Postar um comentário