quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Alberto Feitosa revela que o PL poderá ser destino de Bolsonaro



A vinda do presidente Jair Bolsonaro a Pernambuco deixou boas impressões ao deputado estadual Alberto Feitosa (PSC). Segundo o parlamentar, o Presidente estava “muito à vontade”. Na Rede Pernambuco de Rádios, Alberto considerou que o momento foi “um dos melhores dias em que viu o presidente Bolsonaro”.

O deputado comemorou a entrega do Ramal do Agreste, considerada a maior obra de infraestrutura Hídrica de Pernambuco, que faz parte da Integração do Rio São Francisco. O evento aconteceu na cidade de Sertânia (PE). Na ocasião também foi inaugurada a Barragem de Campos, para captação definitiva do Ramal de Sertânia, estrutura da Adutora do Pajeú. Serão beneficiados cerca de 20 municípios de Pernambuco.

Eleições 2022 - Conforme o segundo vice-líder da Oposição na Assembleia Legislativa, o candidato da chapa majoritária pela oposição “terá que se definir” para o eleitor pernambucano de que lado está. Ele assegura que Anderson Ferreira poderá ser o candidato representante da direita no estado, considerando que “Bolsonaro pode ir para o PL”. Ele não descartou que possa haver outros nomes para pleitear a candidatura no campo de centro-direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário