domingo, 31 de outubro de 2021

Trabalho de Nelson Sebastião coloca Santa Maria do Cambucá no caminho do progresso



O bom trabalho, a desenvoltura e uma equipe liderada por um gestor competente e compromissado com o bem-estar da população, faz Santa Maria do Cambucá caminhar na direção do progresso. Assim é a administração de Nelson Sebastião (PSB), focada na seriedade e no cuidado com os santa-marienses.    

Para colocar Santa Maria do Cambucá na vanguarda do desenvolvimento, Nelson Sebastião tem mantido um bom diálogo com a câmara de vereadores local. As ações são claras e planejadas, facilitam o trabalho dos dois poderes, além de transformar a cidade em um lugar bom para se viver.

Mesmo com o recesso econômico que vive o país, a Terra do Calcário dar sinais de evolução, em pouco tempo de administração, Nelson já renovou a frota de veículos do município, conquistou calçamentos e asfaltos, investiu na agricultura, educação, saúde e ação social, melhorou a rede de saneamento básico, limpeza e iluminação pública, nivelou as estradas que ligam a sede a zona rural e o funcionário público é valorizando, recebe o salário sempre em dias.

Para ampliar o bom trabalho por Santa Maria do Cambucá, Nelson de Sebastião firmou apoio a Rodrigo Farias, secretário executivo de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco pré-candidato a deputado estadual e ao deputado federal André Ferreira. Essa união com André Ferreira foi certeira, já rendeu bons frutos, neste ano o parlamentar destinou uma retroescavadeira e uma emenda de R$1 milhão para asfalto no município.

Nelson Sebastião de Lima é casado e comerciante, está no primeiro mandato como prefeito de Santa Maria do Cambucá. Maria Auxiliadora Pereira, mais conhecida como Auxiliadora é a vice-prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário