sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Trabalho de Josafá Almeida transforma cidade de São Caitano em Canteiro de obras



O prefeito de São Caitano Josafá Almeida (PSL), tem transformado o município em um verdadeiro canteiro de obras. O sucesso de sua gestão veio por meio de uma administração transparente, participativa, inovadora e de muito cuidado com o bem público.

Josafá não temeu as forças políticas que encontrou pela frente, com maestria, planejamento, estratégia e dinâmica, foi eleito com aproximadamente 60% dos votos válidos, derrotou o forte candidato da situação, Jadiel Cordeiro Braga (PSD), que ficou em segundo lugar.

Para gerar o desenvolvimento de São Caitano, o prefeito conta com a parceria do deputado federal Luciano Bivar, presidente do PSL. O parlamentar destinou ao município 7 milhões de reais, através de emendas. Desse total, 5 milhões serão investidos no Polo de Moda Infantil e 2 milhões na saúde pública da cidade. 

Antes de ser gestor, Josafá passou pelo poder legislativo do seu município, em duas oportunidades foi eleito vereador. O gestor também tem em seu currículo a experiência de ser vice-prefeito, todos esses cargos foram ocupados na cidade de São Caitano.

Josafá Almeida Lima, é natural da cidade de Caruaru, filho do ex-prefeito Jeová Almeida Lima, é casado e pai de quatro filhos. Possui formação superior em licenciatura em Biologia, é empresário do setor artístico e cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário