sábado, 30 de outubro de 2021

Raquel Lyra filia ex-prefeito de Garanhuns, Izaías Regis, ao PSDB



Do Blog Cenário - Em um evento realizado na noite desta sexta-feira (29), em Garanhuns, o ex-prefeito da Cidade das Flores, Izaías Régis, assinou a ficha de filiação ao PSDB. Com uma gestão bem avaliada, ele foi reeleito em 2016 com mais de 68% dos votos. Em 2022, Izaías pretende concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, por onde também já teve passagem.

“A minha história é uma história de amor por essa cidade, é uma história de zelo por essa cidade, é uma história de olhar… as lágrimas descem quando eu vejo ela sofrendo, porque eu conheço essa cidade, o potencial dela, o que nós poderemos ser, o que nós poderíamos ter sido no passado”, disse o ex-prefeito. 

O evento contou com um expressivo número de políticos de diversas regiões do estado. A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, que lidera o PSDB a nível estadual, também esteve presente. Apesar de não assumir sua pré-candidatura ao Governo do Estado, a todo momento foi citada pelos aliados como uma renovação para Pernambuco. 

“Estou me filiando ao partido que você hoje é presidente, porque confio em você. Confio na sua história e confio em você. Você pode saber que vai ter um aliado que é sincero, que não é um aliado de pegar vantagens. Conte comigo ‘pra’ gente ganhar essa eleição em Pernambuco”, garantiu Izaías.

Nenhum comentário:

Postar um comentário