terça-feira, 19 de outubro de 2021

Presidente da Câmara de Vereadores de Tabira, Djalma Nogueira (PT) parte para a censura e ameaça vereadores



Durante uma seção na Câmara de Vereadores de Tabira, para discutir emendas, o vereador Vianey Justo (MDB) teve uma séria discussão com seu colega e presidente da Câmara, Djama Nogueira (PT).

O vereador teria confrontado o presidente, para defender o também vereador Valdemir Filho, devido à uma confusão com relação a votos em aprovação de emendas.

Em áudio divulgado, Vianey teria dito a Djalma que sabia da responsabilidade, mas nem ele e nenhum outro presidente iria tirá-lo da Câmara.

A discussão continua, e o presidente ameaça o vereador e os outros presentes, de que se faltarem com respeito contra sua pessoa, ele poderá inclusive chamar a polícia legislativa para retirar esse vereador da seção. Causando um clima ainda mais tenso.

O vereador Vianey continua a discussão dizendo que Djalma dizendo que se tiver que sair, sairá pela porta da frente e não pela de trás, e que Djalma só estava no cargo de presidente há 1 ano e 2 meses, que pedisse a Deus para retornar no ano que vem, para tentar um terceiro mandato. (Do Fala PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário