sexta-feira, 1 de outubro de 2021

“O PSB está caminhando para se juntar com o PT, o PSD está caminhando para se aliar ao (PT) nacionalmente, isto que faz com que a gente tenha certeza que iremos vencer este câncer instalado no Brasil que se chama Bolsonaro e está matando o Brasil a cada dia”, declara Diogo Moraes



Cumprindo agenda de trabalho nos municípios de Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), comemorou a vinda recente do secretário de Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco, Alberes Lopes, para assinaturas de projetos e convênios no intuito de promover o desenvolvimento das cidades do polo de Confecções do Agreste. Estão sendo oferecidos mais de 500 cursos profissionalizantes para qualificação de mão de obra, implementação da Central de Oportunidades de Pernambuco (Cope), em Jataúba e Santa Capibaribe, e assinatura de convênio para o setor de turismo em parceria com o Sebrae no município de Taquaritinga do Norte.

Paulo Câmara em 2022: Diogo elogiou o desempenho do governador Paulo Câmara como gestor do Estado. O atual vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, declarou ao Blog do Alberes Xavier, que apoiará Câmara na decisão que ele tomar no decorrer das eleições de 2022. “Ele pode ser o vice-presidente de Lula, um Senador da República, deputado federal dos mais votados, ele tem essas opções”, declarou. “O que ele quiser ser, o primeiro a apoiar sou eu”, continuou Moraes.

O deputado se encontrou com Lula na recente visita que o ex-presidente fez a Pernambuco. “O PSB está caminhando para se juntar com o PT, o PSD está caminhando para se aliar ao (PT) nacionalmente, isto que faz com que a gente tenha certeza que iremos vencer este câncer instalado no Brasil que se chama Bolsonaro e está matando o Brasil a cada dia”, declarou Diogo, ao Blog do Alberes Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário