sábado, 23 de outubro de 2021

“O nosso caminho em Pernambuco será ao lado do ex-presidente Lula”; afirma Silvio Costa Filho do Republicanos



O deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Silvio Costa Filho, comemora a parceria com a gestão da prefeita Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos). “Eu sou muito grato a Jataúba, e gratidão se retribui com trabalho”. Silvio foi o deputado federal que obteve mais votos na cidade nas últimas eleições onde concorreu.

O deputado acompanha de perto o governador Paulo Câmara (PSB), com os anúncios de investimentos e de obras que estão acontecendo em todas as regiões do estado com o programa de retomada da economia, e que têm “melhorado a qualidade de vida da população”.

Eleições 2022: O deputado disse que a sigla não terá candidato oficial para Presidente da República nas próximas eleições. Com a bancada dividida nacionalmente, em Pernambuco o caminho está definido. “O nosso caminho em Pernambuco não tenha dúvida será ao lado do ex-presidente Lula”, revelou o líder do Republicanos ao Blog do Alberes Xavier, sobre as eleições do próximo ano. “Todos sabem da nossa postura em Brasília [...], e o presidente (do Republicanos) Marcos Pereira me respeita por que nós temos posição”, disse. “Teremos (em Pernambuco) total liberdade e autonomia para votarmos em quem nós entendermos que possa ser melhor para o Brasil”, frisou Silvio Costa Filho, à Rede Pernambuco de Rádios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário