terça-feira, 19 de outubro de 2021

“O compromisso é um só, trabalhar em prol do povo de Toritama", afirma Ferreirinha



Desde o ano de 2017, que o vereador Irmão Ferreirinha (MDB), indica através de requerimentos na Câmara de Vereadores, para a pavimentação de ruas no bairro Novo Coqueiral, no município de Toritama. “Esse bairro estava praticamente abandonado por gestões passadas”, disse. “Edilson Tavares agora vem com essa grande novidade, onde serão treze ruas saneadas e calçadas”, descreveu com alegria, ao Blog do Alberes Xavier.

Ferreirinha destaca a parceria com o prefeito Edílson Tavares (MDB), cujo resultado, culmina em muito trabalho e desenvolvimento para a capital do jeans. “Fico feliz em poder fazer parte de toda essa história, em estar ajudando o prefeito Edílson Tavares ali na Câmara Municipal, com os vereadores, onde temos sido parceiros e amigos da gestão, no tocante trabalhar em prol da população”, falou.

Recentemente o vereador Irmão Ferreirinha foi eleito para mais um mandato como Presidente da Mesa Diretora para o biênio 23/24. A sessão que antecipou a eleição aconteceu no último dia 10 de outubro no Plenário Romeu Simplício da Silva na Câmara Municipal de Vereadores de Toritama. “O compromisso é um só, trabalhar em prol do povo de Toritama. Então o meu compromisso com a população é este: chegar o projeto, colocar na pauta, na votação e não engavetar”, declarou o presidente da Câmara de vereadores de Toritama, na Rede Pernambuco de Rádios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário