segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Militantes do PDT reforçam pré-campanha de Ciro no Recife


Neste domingo (24) o PDT de Pernambuco organizou um adesivaço em apoio à pré-campanha de Ciro Gomes à Presidência da República. A mobilização do ‘Prefiro Ciro’ aconteceu em frente à sede estadual trabalhista, na Avenida João de Barros, no Centro do Recife. Representantes de diversos movimentos sociais da legenda, filiados e simpatizantes da pré-candidatura de Ciro compareceram ao ato, que contou com a presença da vice-prefeita do Recife, Isabella de Roldão.

“O Brasil precisa gerar empregos, combater a inflação e promover justiça social. Ciro Gomes tem as melhores propostas e um plano nacional de desenvolvimento. Chega desta polarização que só faz mal ao país e aos brasileiros, por isso dizemos que Prefiro Ciro”, afirmou o coordenador dos Núcleos de Base do PDT de Pernambuco, Wellington Batista. 

Durante a movimentação diversos carros foram adesivados com as marcas da pré-campanha, além da entrega voluntária de praguinhas e material de divulgação das propostas do partido. Batista adiantou que a mobilização continua nas redes sociais trabalhistas. “Estamos reforçando o projeto de Ciro nas plataformas digitais, para chegar a mais pessoas e seguir no debate das ideias”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário