sábado, 9 de outubro de 2021

Gilmar Assunção destaca os avanços e as parcerias firmadas pela gestão da prefeita Adriana para o desenvolvimento de Frei Miguelinho

“A gente sabe que Frei Miguelinho está em boas mãos, fazemos um trabalho excelente com a prefeita Adriana Assunção, o vice-prefeito Lindonaldo e toda a equipe”. O ex-prefeito Gilmar Assunção faz um balanço da atual gestão relatando a eficácia das ações realizadas no município de Frei Miguelinho. 

Ao Blog do Alberes Xavier, Gilmar lembrou que 2020 foi um ano “atípico” e de muitas dificuldades por conta da pandemia. Sendo uma gestão de continuidade, Adriana enfrenta desafios, e através de parcerias e muito trabalho, têm conseguido prestar toda assistência necessária para população.

O ex-prefeito ressalta a atenção dada pelo deputado federal Sebastião Oliveira (Avante) a cidade de Frei Miguelinho nos últimos vinte anos. “A importância de Sebastião Oliveira é muito grande, a gente deve muito a esse deputado atuante, que tem colocado várias emendas de custeio para o hospital, e é quem vem mantendo a saúde de Frei Miguelinho com a prefeitura”, destaca. “É um deputado que está sempre presente [...] nas obras do município”, revelou Assunção em sua participação na Rede Pernambuco de Rádios.

Gilmar pontuou a importância de Nilton Mota, da Perpart, e sua participação para o crescimento e desenvolvimento do município. “Ajudou e tem ajudado muito. Tem serviços prestados em Frei Miguelinho”.

O irmão da prefeita revelou que o sucesso alcançado na administração se dá pelo motivo das parcerias ocorrerem após se ouvir a população e suas demandas. “Fazemos um trabalho diferenciado ouvindo a população do município todo”, frisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário