domingo, 3 de outubro de 2021

Fernandha Batista pontua haver uma perspectiva para entrega da Adutora do Alto Capibaribe para os próximos oito meses



Nas intervenções para anúncios de investimentos nos municípios do estado, a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, destaca o volume dos recursos aplicados nos programas para o crescimento econômico no período de pós-pandemia. “Mais de um bilhão de reais já foram anunciados em várias intervenções, são mais de mil e trezentos quilômetros de rodovias que vão ser requalificadas”, falou durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier.

Fernandha revelou que estão sendo previstos a destinação de cerca de cinco bilhões de reais em investimentos no programa de retomada econômica, um dos mais importantes promovidos pelo Governo do Estado, que vão gerar “cento e trinta mil empregos”.

A secretária assegurou haver uma perspectiva para conclusão da adutora do Alto Capibaribe nos próximos oitos meses. Ela pontuou que o motivo no atraso no cronograma se deu pela falta do fornecimento de tubulação ocasionada pelo “impacto da pandemia em todo país”. “Todo o trabalho combinado com o governador Paulo Câmara é o que buscamos atingir: concluir as obras de água; trazer a aviação regional para um nível que Pernambuco tenha condições de rapidamente em qualquer lugar que você esteja, pegar um avião e ser conectado a outra localidade; e a reconstrução da malha viária”, frisou Fernandha Batista ao Blog do Alberes Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário