terça-feira, 26 de outubro de 2021

Fabíola Cabral destaca o esforço da Alepe para acelerar projetos em apoio a retomada da economia no Estado



A deputada estadual Fabíola Cabral (PP), não conseguiu esconder a alegria por ocasião da visita recente do governador Paulo Câmara (PSB), ao município do Cabo de Santo Agostinho para anunciar investimentos para o município. “Agora achou-se uma solução que vai beneficiar cerca de 20 mil alunos”, disse ao Blog do Alberes Xavier.

Fabíola destaca que seu papel na Alepe é o de dar suporte e apoio para melhorar a qualidade de vida da população. Conforme a deputada, não tem faltado esforços para aprovar os projetos. “Trabalhamos em conjunto, em parceria, em união mesmo. Temos aprovado projetos rapidamente, com celeridade”, frisou. “Eu sinto que as pessoas têm tido muita fé em Deus, e eu tenho também. Existe sempre aquela palavra de esperança ‘conte comigo que tudo vai dar certo’ sendo o que a gente gosta de fazer”, assegurou.

A deputada está confiante pela retomada da economia e a volta da normalidade na vida das pessoas. “O governador Paulo tem se preocupado muito nisso, e temos aprovado projetos que influenciam diretamente. A população pode ficar confiante que vamos fazer o que puder para melhorar quanto antes e o mais rápido possível”, enfatizou a deputada estadual na Rede Pernambuco de Rádios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário