sexta-feira, 29 de outubro de 2021

De acordo com Henrique Queiroz o PT é quem indicará o nome na chapa da Frente Popular para vice-governador ou para o Senado em Pernambuco



O atual presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária (ITERPE), Dr. Henrique Queiroz, atua fervorosamente na autarquia vinculada à Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, em continuidade a sua longa carreira em defesa da população em geral.

Queiroz destacou ao Blog do Alberes Xavier, que a ligação política com agentes políticos nos municípios estreita a parceria e condiciona ele a estar “junto”, tanto para “discutir o mandato como para orientar”.

Dr. Henrique relata que está sendo entregue 169 títulos de propriedades pelo ITERPE, no município de Jucati, organizados pelo governador Paulo Câmara através do programa ‘Propriedade Legal’. Em Caruaru, o presidente do Instituto estará recebendo um prédio, onde será instalada e preparada uma central de confecção de títulos com “uma equipe grande”. Os municípios estão sendo procurados para parcerias na produção dos termos dos títulos de propriedades.

Eleições 2022: Queiroz confirmou na Rede Pernambuco de Rádios, que o PSB caminha para uma união política com o PT na conjuntura da escolha dos nomes para as eleições de 2022. “Na chapa caberá ao PT a indicação da vice-governança ou ao Senado”, disse. “Ou indica um de seus membros, ou o nome de um de seus aliados”. Nesse cenário de avaliação, André de Paula pode ser o indicado para o Senado pelo Partido dos Trabalhadores, considerando que o PSD pode fechar apoio nacional com o PT, condicionando a indicação do nome de André para a vaga ao Senado em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário