sábado, 30 de outubro de 2021

CURTINHAS

Vice – Apesar de ter oficializado sua entrada no PSD na condição de pré-candidato a presidente da República, o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, vem ganhando força para ser o vice de Lula em 2022. Além de ser um político conciliador, Pacheco representaria um colégio eleitoral bastante representativo, que é Minas Gerais, e garantiria o PSD formalmente na coligação do ex-presidente.

Bolsonarista – O prefeito de Orobó, Biu Abreu, gravou um vídeo com o presidente Jair Bolsonaro, reforçando os laços do seu grupo político, liderado pelo ex-prefeito Cléber Chaparral, com o governo Bolsonaro para 2022. Biu Abreu além de ser filiado ao futuro União Brasil, tem como líder maior o senador Fernando Bezerra Coelho, que é líder do governo Bolsonaro no Senado.

Disputa – Os prefeitos Miguel Coelho e Raquel Lyra, além de serem adversários no campo da oposição pelo cargo de Paulo Câmara em 2022, tiveram em comum o fato de espalharem outdoors por todo o estado. Miguel e Raquel travam também uma disputa para aumentar o nível de conhecimento perante o eleitorado pernambucano para mostrar quem tem maior competitividade para enfrentar o candidato do PSB.

COP21 – O governador Paulo Câmara viajará na próxima semana para a cidade de Glasgow na Escócia para participar da COP21, conferência que trata sobre as mudanças climáticas no planeta. A vice-governadora Luciana Santos assume o cargo até a volta do governador.

Inocente quer saber – Quando Davi Alcolumbre será substituído da presidência da CCJ do Senado Federal?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário