terça-feira, 26 de outubro de 2021

CURTINHAS

Visita Técnica prestigiada – Ainda em fase de obras, já pode-se afirmar que a nova Delegacia da Mulher em Caruaru tem sido uma referência. Presente à visita técnica, a secretária estadual da Mulher, Ana Elisa, destacou o aspecto humanizador do ambiente. O vice-prefeito de Arcoverde, Israel Rubis, foi até Caruaru conhecer o local e afirmou que vai lutar para conseguir um equipamento semelhante no seu município.

Geraldo Julio – Em que pese as declarações do secretário de Desenvolvimento Econômico de que não será candidato a governador no próximo ano. Muita gente continua apostando na sua postulação. Ora pela legitimidade política da sua candidatura, uma vez que realizou gestões exitosas por onde passou, ora pela expectativa que seu nome gera na Frente Popular de ser considerado o nome ideal para suceder Paulo Câmara em 2022.

Fortalecendo – Eleito na condição de suplente da Frente Popular, herdando o mandato de João Campos quando este assumiu a prefeitura do Recife, o deputado federal Milton Coelho tem costurado apoios em diversas regiões do estado. De forma discreta, mas sempre com muita correção e credibilidade, Milton vem ampliando suas bases e poderá ser um dos eleitos do PSB em 2022.

Rodrigo Pacheco – O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (MG), oficializa nesta quarta-feira a filiação ao PSD. Ele foi lançado pelo presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, em encontro no Rio de Janeiro como pré-candidato a presidente da República em 2022.

Inocente quer saber – Quantos candidatos a terceira via terá para a presidência da República?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário