terça-feira, 19 de outubro de 2021

Curtinhas

De volta – Depois de quase dois anos longe da capital federal por conta da pandemia da Covid-19, o senador Jarbas Vasconcelos (MDB), retomou suas atividades parlamentares em Brasília esta semana. O senador já está completamente imunizado e por isso foi autorizado a trabalhar de forma presencial no Senado Federal.

Presente – Não foi só o senador Jarbas Vasconcelos que retomou suas atividades em Brasília. O pré-candidato a deputado estadual Jarbas Vasconcelos Filho também cumprirá intensa agenda na capital federal esta semana. Jarbas Filho é a principal aposta do MDB para a Casa Joaquim Nabuco, que também tentará renovar o mandato de Tony Gel.

Auxílio Brasil – Em busca da reeleição, o presidente Jair Bolsonaro avança para a mudança do Bolsa-Família para o Auxílio Brasil, que terá a ampliação de beneficiários para 17 milhões de brasileiros. Além disso, o valor saltará de R$ 190,00 para R$ 300,00. A medida visa ajudar na retomada da economia e será a aposta do Planalto para melhorar a popularidade do presidente com vistas a 2022.

Inocente quer saber – Miguel Coelho já pode se considerar formalmente o nome do União Brasil para governador de Pernambuco em 2022?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário