sexta-feira, 15 de outubro de 2021

CURTINHAS

Saudades – Em Arcoverde, a gestão do prefeito Wellington Maciel (MDB), tem permitido a população ter saudades dos seus antecessores Madalena Britto e Zeca Cavalcanti. O gestor tem demitido em média 20 pessoas por semana, causando um mal estar entre os servidores e um grande prejuízo ao município em plena pandemia, uma vez que aumentando o número de desempregados prejudica também toda a cadeia produtiva da cidade.

Clodoaldo Magalhães – Pré-candidato a deputado federal pelo PSB, o deputado estadual Clodoaldo Magalhães vem consolidando suas bases para chegar ao primeiro mandato em Brasília. O parlamentar vem se fortalecendo em diversas regiões do estado e poderá figurar entre os mais votados do PSB ajudando o partido a ampliar sua bancada na Câmara dos Deputados em 2022.

Prejuízo – A decisão do presidente da Comissão de Constituição de Justiça, senador Davi Alcolumbre, de não pautar a sabatina de André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal, tem causado grande prejuízo ao STF, sem a composição completa da corte, muitos processos ficam paralisados.

Causa – Desde que deixou a presidência do Senado Federal em fevereiro, Alcolumbre vive um certo ostracismo, uma vez que perdeu poder em Brasília. A sua expectativa era ter sido nomeado ministro pelo presidente Jair Bolsonaro, porém como não aconteceu, estaria tentando dar o troco no Planalto querendo inviabilizar Mendonça no STF.

Inocente quer saber – O prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel, gosta mesmo de ser gestor público?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário