quarta-feira, 13 de outubro de 2021

CURTINHAS

Monitoria – O governador Paulo Câmara sanciona, nesta quarta-feira, o projeto de lei do Programa Monitoria PE. Ao lado do secretário Marcelo Barros, o governador ainda assina decreto do bônus de Desempenho Educacional e anuncia concurso público para a Secretaria de Educação.

Sintonia – A ex-vereadora do Recife, Aline Mariano (PP), anda bastante sintonizada com o deputado federal Eduardo da Fonte, presidente estadual do PP, e o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Clodoaldo Magalhães (PSB), que é pré-candidato a deputado federal. Aline definirá com Eduardo da Fonte a melhor estratégia para o partido em 2022, se será candidata à Casa Joaquim Nabuco ou se apenas apoiará candidatos a estadual e federal.

Decidido – O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, decidiu que será candidato a presidente da República pelo Podemos em 2022. O presidenciável está em posse de uma pesquisa que aponta que ele teria totais condições de quebrar a polarização instituída hoje entre o ex-presidente Lula e o atual presidente Jair Bolsonaro, primeiro e segundo colocados, respectivamente, em todos os levantamentos apresentados até aqui.

Inocente quer saber – A candidatura de Sergio Moro sendo oficializada dificulta ou melhora a situação da terceira via no Brasil para 2022?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário