sexta-feira, 1 de outubro de 2021

CURTINHAS

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA – Governo do Estado e prefeitura de Goiana estão juntos para beneficiar mais de duas mil e oitocentas famílias com o tão sonhado título de posse do terreno ou imóvel. A ação comandada pela Cehab busca reduzir o déficit habitacional e realizar a regularização fundiária em sete áreas do município.

Homenagem – A próxima biblioteca a ser inaugurada no próximo Compaz será denominada Livreiro Tarcísio Pereira. A lei municipal nº  18.841, de autoria da vereadora Cida Pedrosa (PC do B), foi sancionada nesta quinta pelo prefeito do Recife, João Campos. Agora, o inesquecível livreiro fundador da antiga Livro 7 estará sempre entre os livros que tanto amou.

Condenado – Por maioria, o STF concluiu duas ações penais e condenou o ex-deputado federal André Moura (PSC-SE), à pena de oito anos de prisão, em regime fechado. André foi acusado de uma série de crimes durante a gestão de seu sucessor na Prefeitura de Pirambu, em Sergipe. O voto pela condenação foi do ministro Nunes Marques.

Inocente quer saber – Outras federações que estão em curso terão facilidade nos estados?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário