sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Caruaru Shopping realiza o Natal de Esperança

Com investimento de mais de 1 milhão de reais, o Natal do Caruaru Shopping estará recheado de surpresas

O Caruaru Shopping promete um Natal bastante especial para este ano, com foco na inclusão social e tudo o que se pode imaginar para torná-lo diferente de todos os outros.

Premiações, decoração, diversão e novas opções de compras no mix de lojas para o período estão entre os atrativos que farão parte da programação de fim de ano do centro de compras e convivência. Um prato cheio para toda a família que visitar o shopping.

Lojas, como a Havanna, já chegaram no shopping e ainda estão para inaugurar a fast food Bebelu, na Praça de Alimentação, a megagrife masculina Aramis, Ocullum Maison, a moda jovem da Carmens Steffens Young e a conceituada Raphael Steffens. Sem falar na  Faculdade Nova Roma, que já está funcionando no Caruaru Shopping, e ainda outras duas grandes surpresas que deverão inaugurar neste centro de compras.

A programação de fim de ano tem início no dia 31 de outubro, a partir das 14h, com a chegada do Papai Noel. Com o objetivo de chamar a atenção para a inclusão social, a grata surpresa será que o bom velhinho do Caruaru Shopping será negro, demonstrando, assim, que o Natal é um período de todos. Para a ocasião, várias atrações também estão sendo preparadas para toda a família.

Destaque para a decoração natalina, que tem como tema Golden Toys Christmas, que remete a todos os brinquedos da nossa infância neste período de final de ano, e que leva a assinatura da megaempresa Cipolatti, de São Paulo, especializada em decoração para este período do ano.

De acordo com o gerente de Marketing do Caruaru Shopping, Walace Carvalho, para oferecer o que há de melhor para seus clientes, foram investidos mais de um milhão de reais.

"A inclusão é fundamental para termos uma vida social mais digna e respeitosa. Depois de um ano em que criamos esperança por todos os lados, nada melhor do que fecharmos 2021 respeitando as diferenças entre todos. A decoração minimalista também foi bastante pensada e, com certeza, todos irão gostar", afirmou Walace.

Premiação e Natal Solidário

O Natal de Esperança também está com premiações. A cada R$ 300,00 em compras, você pode concorrer a quatro carros 0km. As notas devem ser trocadas por cupom, para poder concorrer ao sorteio.

O cliente também pode conseguir cupom bônus. A cada 3kg de alimentos não perecíveis doados, você tem mais uma chance de ganhar essa superpremiação.

Os alimentos arrecadados este ano, o Caruaru Shopping doará para as instituições sem fins lucrativos Apae e Casa dos Pobres, que estão estabelecidas na cidade. Junte-se ao Caruaru Shopping nesta nobre ação.

Além da doação de alimentos, os clientes também podem adotar as "Cartinhas Solidárias Caruaru Shopping", tanto para crianças quanto para os idosos. Todas estarão expostas no local de ponto de troca das notas por cupons.

Em 2020, essas cartinhas fizeram o Natal feliz de mais de 200 pessoas. É o Caruaru Shopping ajudando o próximo.

Eles estão de volta

No dia 23 de dezembro, o Caruaru Shopping vai te dar uma forcinha para comprar os presentes de Natal, seu e da sua família. São os vouchers premiados que fizeram sucesso no Black Day do Caruaru Shopping e voltaram agora para o período natalino. Serão escondidos R$ 10 mil, em forma de vouchers, pelo shopping, e quem encontrar ganha, na hora, valores para comprar seus presentes dentro do shopping na sua loja favorita.

O centro de compras e convivência vem seguindo todos os protocolos de saúde no combate à pandemia da Covid-19, oferecendo segurança para os clientes e colaboradores.

O Caruaru Shopping fica localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, Bairro Indianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário