quinta-feira, 28 de outubro de 2021

“A oposição é quem está batendo cabeça a procura de um candidato”, declara Sileno Guedes

Foto: Wesley D'Almeida 

Sileno Guedes, presidente estadual do PSB e secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, destacou em declaração ao Blog do Alberes Xavier, a liberação de recursos por parte do Governo do Estado, “numa demonstração de sensibilidade do governador Paulo Câmara”, que possibilitou, por exemplo, o relançamento do Programa PE Conduz, serviço gratuito que atende em vans adaptadas, pessoas com deficiência e com severa dificuldade de mobilidade, usuários de cadeiras de rodas, cadastradas em critérios legais.

O presidente estadual do PSB comentou sobre a abertura dos eventos e congressos da sigla e avaliou como “muito proveitoso” o que foi realizado recentemente no Recife. “Permite que a gente tire do papel e execute a formação dos núcleos de base do partido [...], sendo justamente fazer com que o partido fique cada vez mais perto da população, da sua militância, dos movimentos sociais organizados e da população”, disse.

Sucessão de Câmara: “Não está se discutindo agora”. Esse é o entendimento de Sileno em relação à sucessão de Paulo Câmara cuja definição do nome para concorrer nas eleições de 2022 ainda não ocorreu. “Quem está à procura de candidato não é o Governo, é a oposição”, frisou o presidente estadual do PSB em Pernambuco. Guedes insiste que o foco agora, são os anúncios das ações e investimentos que estão acontecendo. “A Frente Popular dispõe de quadros, mas sobretudo de serviços prestados a sociedade pernambucana [...], quem está batendo cabeça na rua para escolha de um candidato é a oposição”, pontuou Sileno durante participação na Rede Pernambuco de Rádios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário