sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Yves Ribeiro afirma que Paulo Câmara tem muito respeito por Paulista e “deu sinal verde” para ajudar a cidade



Cem milhões de reais é o valor do pacote de ações anunciado pelo prefeito do município do Paulista, Yves Ribeiro (MDB). O prefeito destacou que o dinheiro para execução das obras são oriundos de diversas fontes como emendas de senadores e deputados, do próprio município e parcerias com o setor privado. “Quase todos os deputados de Pernambuco têm nos ajudado”, disse. “Todo mundo hoje quer investir em Paulista”, frisou ao Blog do Alberes Xavier.

Logo após uma audiência com o governador Paulo Câmara (PSB), Yves declarou que o montante dos investimentos pode ser ainda maior. O prefeito afirmou que o gestor estadual “deu sinal verde que vai a ajudar a cidade, Paulista é uma cidade que ele, (Paulo Câmara) têm muito respeito” disse.

Eleiçes 2022: Yves ressalta haver muito respeito na relação com o governador Paulo Câmara, e afirma, que tem sido muito bem recebido pelo gestor estadual. Sobre uma aliança para 2022 o prefeito lembrou que a disputa nas eleições de novembro passado foram muito acirradas contra os aliados do governador no município. “Foi muito desleal”. Agora a discussão é no campo do “melhor para Pernambuco”, frisou. “Eu não quero que minha ideologia política prejudique o município do Paulista”, pontuou Ribeiro.

Certeza mesmo são os apoios nas candidaturas para deputado. O gestor do Paulista asseverou que o apoio à candidatura de Jorge Carreiros para estadual está garantido. “Vou lutar muito, é um homem que merece, uma pessoa que tem o nome que a gente vai para a urna sabendo que vai votar numa pessoa direita [...] e para federal Raul Henry, sendo um homem simples, que fez sempre política dentro das suas limitações, com compromisso”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário