sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Visita técnica do Iterpe em cartórios do Agreste resulta em mais de 200 títulos de propriedade para entrega aos agricultores



Sob o comando do presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe), Henrique Queiroz, o Programa Propriedade Legal está beneficiando as famílias rurais de todo o Estado. Nesta semana, o trabalho, que vem sendo executado com afinco pela equipe de Regularização Fundiária do Iterpe, resultou em mais de 200 títulos de propriedade devidamente registrados para a região Agreste, a serem entregues pelo governador Paulo Câmara.

Coordenadas pelo gerente de ações fundiárias do Iterpe, o engenheiro Ivison Silva, foram realizadas visitas técnicas a cartórios dos municípios de Jupi, Jucati e Bom Conselho, recebendo as matrículas dos referidos títulos emitidos pelo Iterpe. “O próximo passo será finalizar os documentos, para que cheguem às mãos dos agricultores e seus familiares”, esclareceu Ivison Silva, ressaltando a importância do apoio e da parceria das equipes dos cartórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário