quarta-feira, 8 de setembro de 2021

“Todo centavo que entra no governo em todos os mandatos de Yves Ribeiro volta em benefício para a população”, afirma Jorge Carreiro

 Jorge Carreiro salienta ser o momento de disputar uma vaga na Alepe

O engenheiro civil e presidente do Partido Verde de Pernambuco, Jorge Carreiro, assumiu a secretaria de Projetos e Programas da prefeitura do Paulista em julho deste ano. Ele ressalta que a capacidade de gestão do prefeito Yves Ribeiro (MDB), é revertida em ações para melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Todo centavo que entra no governo em todos os mandatos de Yves Ribeiro volta em benefício para a população”, frisou ao Blog do Alberes Xavier. “Acompanhar um prefeito como Yves é oportunidade de aprender”, continuou. Carreiro revelou que será realizada no município um pacote de obras no valor de mais de cem milhões de reais, executadas com recursos próprios.

O secretário destacou que todo esse resultado positivo é fruto da liderança e habilidade de articulação do prefeito. Em recente encontro com o governador Paulo Câmara, Jorge contou que o administrador fez um relato das realizações, como também das demandas necessárias, que precisam ainda de serem implementadas. “Um conjunto de informações no que está investindo e no que o governador pode nos ajudar”.

De acordo com Jorge Carreiro todas as críticas são bem-vindas, contudo, espera da oposição que haja responsabilidade e preservação da integridade das pessoas. “Não vamos aceitar ou tolerar agressões”, declarou ao Blog do Alberes Xavier.

Eleições 2022: portador de um vasto currículo e dotado de experiências em gestões e na vida pública, Carreiro entende que pode ter seu nome colocado como opção para disputar uma vaga como deputado estadual nas eleições de 2022. “Estamos ouvindo as lideranças da região, e elas estão expressando que desejam ter um representante”, salienta. “Eu me preparei do ponto de vista da qualificação, mas sobretudo, dos compromissos com as causas que a gente defende”, enfatiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário