quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Novo centro de distribuição da Império Móveis e Eletro terá investimento de R$ 70 milhões



 Governador Paulo Câmara participou do lançamento da pedra fundamental do novo empreendimento, instalado no município de Igarassu, na RMR, que vai gerar 650 empregos no total

IGARASSU – O governador Paulo Câmara participou, na manhã desta quarta-feira (29.09), no município de Igarassu, Região Metropolitana do Recife, do lançamento da pedra fundamental do novo centro de distribuição da empresa Império Móveis e Eletro. Com um investimento de R$ 70 milhões e uma área de 58,2 mil metros quadrados, o empreendimento faz parte do Plano Retomada, que também prevê a atração de investimentos privados para o Estado. No total, 650 empregos serão gerados. Para simbolizar o início das obras, foi plantado um ipê-branco, árvore símbolo do município.

“A instalação desse novo empreendimento vai ajudar a gerar emprego não apenas em Igarassu, mas em todo o Estado. Admiro o olhar profissional e dedicado do grupo Império, sempre pensando nas características e oportunidades da região, oferecendo ao povo pernambucano produtos de qualidade”, destacou Paulo Câmara.

A Império Móveis e Eletro é uma empresa pernambucana, fundada em 2017, em Paulista, por empreendedores com experiência no varejo brasileiro. Sua atividade principal é o comércio especializado em eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo. “Pernambuco tem uma vantagem competitiva muito importante, isso vai nos ajudar a distribuir os nossos produtos para todo Brasil. Esse centro de distribuição atenderá 90 lojas, além do nosso site”, ressaltou o presidente da Império, Cristiano Vilar.

Com seu crescimento, a Império já desponta como uma das referências do varejo no Brasil. A empresa está presente nos Estados da Paraíba, Alagoas e Ceará. Além disso, com menos de dois anos de fundação, lançou um canal inovador de vendas online por meio do seu App, possibilitando ao cliente comprar um produto no conforto da sua casa e dando a opção de retirada do pedido em qualquer loja física ou recebê-lo no endereço desejado.

Também estiveram presentes ao lançamento a vice-governadora Luciana Santos; os secretários estaduais José Neto (Casa Civil) e Ana Paula Vilaça (Executiva de Desenvolvimento Econômico); o presidente da AD Diper, Roberto Abreu e Lima; além do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros; a prefeita de Igarassu, Elcione Ramos; o sócio do conselho da Império, Edward Saunders; e o padre Josivan Bezerra, pároco da Igreja dos Santos Cosme e Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário