segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Mais dinheiro - Após viagem à Brasília Janjão anuncia novas conquistas para Bom Jardim



A mais recente viagem do prefeito de Bom Jardim, Janjão (PL), à Brasília – DF, rendeu bons resultados para o município. “Tivemos uma semana muito produtiva”, disse o prefeito ao Blog do Alberes Xavier. “Tivemos com o (deputado federal) Bispo Ossesio, conseguimos uma emenda de 400 mil reais para pavimentação do nosso município”, falou. “Conseguimos através do deputado federal Fernando Monteiro uma emenda de 300 mil reais para custear ações da Assistência Social”, completou. “São essas emendas que nos ajudam a fortalecer nosso governo e melhorar a qualidade de vida do povo”, frisou.

Além dos encontros com parlamentares, o gestor teve uma agenda com o ministro da Cidadania, João Roma. O prefeito destacou a pauta do compromisso. “A construção de um campo de futebol [...] e a construção de um CREAS”.

O prefeito falou que agora o povo está recebendo o máximo de atenção, e anunciou que nos próximos dias, a população receberá “um centro da cidade repaginado”. “Vamos fazer um natal com uma cidade muito mais bonita e muito mais bela, como ela realmente merece, um ‘Bom Jardim”.

Anderson Ferreira em 2022 - Janjão comentou sobre a intensão do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), de ser candidato a vaga no Palácio do Campo das Princesas. “Tem uma boa bagagem e a gente tem uma certeza, Pernambuco só tem a ganhar com Anderson Ferreira”, concluiu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário