terça-feira, 28 de setembro de 2021

CURTINHAS

Primárias – O evento de filiação de Miguel Coelho ao Democratas no último sábado ganhou elogios pela organização, não só pelo respeito ao distanciamento social exigido por conta da pandemia, como também por lembrar eventos de eleições primárias americanas. O ato foi a altura de quem tem projeto de ser governador de Pernambuco.

Prévias tucanas – Apesar de contar com a máquina partidária do PSDB, historicamente com hegemonia do diretório de São Paulo, há quem aposte que o governador João Doria poderá ter uma surpresa nas prévias contra o governador gaúcho Eduardo Leite. Há uma saturação muito grande dos diretórios estaduais tucanos com o excesso de controle do tucanato paulista.

Aniversário – Nesta quarta-feira, o radialista Tarcísio Regueira, mais conhecido como Bocão, estará completando idade nova. Figura muito conhecida em Pernambuco, Bocão será bastante festejado pela passagem de mais uma primavera.

Inocente quer saber – Quais postulantes a estadual e federal se filiariam ao MDB na condição de chapa alternativa da Frente Popular?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário