quarta-feira, 22 de setembro de 2021

CURTINHAS

Apoio – O deputado estadual Clóvis Paiva (PP), candidato à reeleição, conquistou o apoio do ex-prefeito de Palmares, Altair Junior (MDB). O ex-gestor estava sendo incentivado a disputar um mandato de deputado estadual mas optou por apoiar Clóvis Paiva, que esteve ao seu lado o tempo todo na disputa do ano passado.

Condado – Vereador licenciado de Condado, o secretário-executivo de Governança e Articulação da secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Samuel Andrade, esteve pela primeira vez na condição de secretário na cidade. Ele participou da entrega de equipamentos para a educação do município ao lado do prefeito Cassiano e do deputado federal Silvio Costa Filho.

Incentivo – O governador Paulo Câmara sanciona, nesta quarta-feira, a lei que incentiva a geração de empregos e renda em Pernambuco. O Emprego PE, anunciado no início de agosto, faz parte do Plano Retomada e subsidiará metade de um salário mínimo (R$ 550) para novos funcionários de empresas pernambucanas, por um período de seis meses.

Inocente quer saber – A fusão entre PSL e Democratas que resultará na troca de comando estadual foi recebida com naturalidade em Pernambuco?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário