terça-feira, 21 de setembro de 2021

CURTINHAS

Usina Cucaú – A solenidade de aniversário dos 130 anos de fundação da Usina Cucaú reuniu diversas personalidades do mundo político, empresarial e social pernambucano. Da política, participaram o governador Paulo Câmara, o senador Fernando Bezerra Coelho, o prefeito João Campos, os deputados federais Augusto Coutinho, Fernando Filho, Fernando Monteiro, Tadeu Alencar, Raul Henry e Silvio Costa Filho e o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros. O ex-ministro do TCU, José Múcio Monteiro, que também trabalhou na usina, foi mais uma figura ilustre, dentre outras tantas, na solenidade comandada por Eduardo de Queiroz Monteiro.

Disposição – O governador Paulo Câmara afirmou que está animado para continuar o ritmo de entregas no estado. Esta semana será em cidades da Região Metropolitana do Recife, através do Plano de Retomada. De acordo com o chefe do executivo estadual, o avanço da vacinação no estado e a redução de casos e mortes por Covid-19 ajudaram a consolidar o Plano de Retomada.

Telefone – A presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministra Ana Arraes, está lançando um novo telefone 0800 para atender a qualquer cidadão. “O Tribunal de Contas da União está querendo te ouvir. Por isso está lançando um novíssimo número para ligações gratuitas que já vai funcionar em 1º de outubro. Então anote aí, o novo telefone do TCU é 0800-644-2300”, informa a assessoria do órgão.

Inocente quer saber – Qual partido será o destino de parlamentares que não montarão chapas em siglas da Frente Popular?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário