segunda-feira, 20 de setembro de 2021

CURTINHAS

130 anos – O presidente do Grupo EQM, Eduardo de Queiroz Monteiro, reúne amigos para a comemoração dos 130 anos da Usina Cucaú, em Rio Formoso nesta segunda-feira. Além da comemoração pela data festiva, haverá o início da produção para a safra 2021/2022. A Usina Cucaú atravessou anos de história com uma produção moderna e eficiente de etanol e açúcar, sendo uma referência no Nordeste nesta modalidade, mantendo-se firme e altiva em meio a tantos desafios macroeconômicos enfrentados nos últimos tempos.

Patrícia Domingos – Após um longo período imersa, a delegada Patrícia Domingos volta à cena na condição de pré-candidata a deputada federal pelo Podemos. O presidente estadual da sigla, Ricardo Teobaldo, dá como certa sua postulação em 2022.

Dobradinha – Pré-candidato a deputado federal, Eriberto Rafael esteve ao lado da deputada estadual Fabíola Cabral durante a visita do governador Paulo Câmara ao Cabo de Santo Agostinho. Eles poderão realizar uma importante dobradinha caso ambos sejam candidatos em 2022.

Inocente quer saber – Quem é o candidato a governador mais competitivo da oposição?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário