segunda-feira, 13 de setembro de 2021

CURTINHAS

Pouco provável – Apesar de ser favorável ao impeachment do presidente Jair Bolsonaro, o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta afirmou acreditar ser pouco provável que a medida avance no Congresso Nacional. O ex-ministro afirmou: “Mais de 50% da população não quer Lula nem Bolsonaro. Mas acho pouco provável o impeachment de Bolsonaro. A questão deve se estender por este semestre e pelo próximo. Com esse Congresso, é difícil.”

Pelas urnas – O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), também pré-candidato a presidente da República em 2022, afirmou que se o presidente Jair Bolsonaro não sair através de um impeachment, será derrotado pelo voto em 2022.

Assinatura – O governador Paulo Câmara assina, nesta segunda-feira, ordens de serviço para execução de obras na área da infraestrutura, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte. Em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, Paulo Câmara autoriza a restauração da Rodovia PE-017, mais conhecida como Estrada da Muribeca.

Glória do Goitá – Já no município de Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte, o governador autoriza o início das obras de adequação, implantação e pavimentação da rodovia vicinal VPE-077, que faz ligação entre a cidade e o distrito de Apoti. As iniciativas fazem parte do Programa Caminhos de Pernambuco e integra as ações do Plano de Retomada, lançado em agosto.

Brasília – Estarei essa semana na capital federal para acompanhar as movimentações em Brasília após as manifestações a favor e contra o presidente Jair Bolsonaro. De lá faremos uma cobertura especial pelo blog e pelas nossas redes sociais.

Inocente quer saber – A semana será menos turbulenta após a bandeira branca do presidente Jair Bolsonaro em direção ao Supremo Tribunal Federal?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário