quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Competência de Eduardo Figueiredo a serviço da secretaria executiva da Casa Civil em Pernambuco

O bom trabalho de Eduardo Figueiredo a frente da secretaria executiva de Articulação da Casa Civil, tem proporcionado bons frutos para o estado de Pernambuco, sua função principal é auxiliar politicamente o governador Paulo Câmara e o secretário da Casa Civil, José Neto. 

Eduardo é responsável por representar o poder executivo estadual, receber políticos e líderes de movimentos que chegam ao Palácio do Campo das Princesas e fazem pedidos ao governo do Estado, promover e garantir o bom diálogo do governo com os demais poderes (Legislativo e Judiciário), além dos diversos segmentos da sociedade.

Eduardo Figueiredo é alinhamento com Paulo Câmara e Zé Neto, sua desenvoltura resulta em ações estratégica e colabora para o seguimento da boa política pública, aproximando municípios e instituições do governo do Estado.  

A secretaria da Casa Civil integra diretamente a administração direta do poder executivo estadual, articular ações com demais poderes do estado e municípios, promovendo a descentralização e desconcentração das ações de governo e coordenando atividades administrativas, políticas, cívicas e de representação, sendo responsável por publicar atos, despachos e expedientes na imprensa oficial, inclusive meio digital.

O pernambucano Eduardo Figueiredo tem formação acadêmica em Administração de Empresas, seu foco é direcionado para Gestão Pública, é casado e pai de três filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário