sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Ao lado de Paulo Câmara e Keko do Armazém, Eduardo da Fonte acompanha assinatura da ordem de serviço para pavimentação da PE-033



O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) acompanhou nesta sexta-feira (17), no município do Cabo de Santo Agostinho, a assinatura da ordem de serviço para as obras de pavimentação da PE-033, que liga a rodovia PE-60 à BR-101. Ao lado do governador, Paulo Câmara, do prefeito Keko do Armazém, da secretária estadual de Infraestrutura, Fernandha Batista, do vice-presidente do PP Pernambuco, Lula da Fonte, e do deputado estadual Clóvis Paiva, Eduardo celebrou o início das obras, solicitação feita pelo parlamentar.

“Essa foi uma solicitação que fiz ao governador Paulo Câmara, e agradeço por ter sido atendido. Quem ganha com essa obra é a população que passa diariamente pelo local e que, agora, vai contar com mais segurança e com um acesso melhor para todos”, destacou Eduardo da Fonte.

Durante a agenda, o deputado também visitou a obra de implantação da 1ª etapa do Sistema de Esgotamento Sanitário do Cabo de Santo Agostinho. Recentemente, Eduardo da Fonte destinou três milhões de reais para a saúde do município e duas novas retroescavadeiras, além de anunciar emendas de cerca de 15 milhões para a infraestrutura, educação e saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário