segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Ao lado de Juliana e Flávio, Chaparral caminha e recebe carinho do povo na feira livre de Surubim



O pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (PSD) caminhou na manhã deste sábado pela feira livre da cidade de Surubim, no Agreste. Acompanhado da esposa, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), do ex-prefeito de Surubim, Flávio Nóbrega (Republicanos), e seu filho, o ex-vice-prefeito Guilherme Nóbrega, além dos vereadores Dr. Vavá (Republicanos) e Nivaldo Silva (MDB) e lideranças locais, Chaparral foi bastante cumprimentado pelos feirantes e as pessoas que circulavam pelo local.

O ex-prefeito de Orobó também aproveitou para fazer compras e conversar com feirantes. “Fazendo compras, revendo os amigos, abraçando esse povo bom que sempre nos recebe com tanto carinho. Saí com a sacola cheia de fruta e verdura e o coração cheio de carinho e gratidão”, disse Chaparral, que segue intensificando cada vez mais sua agenda de caminhadas pelas cidades da região rumo à conquista do primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

ADESÕES E RECEPÇÃO EM LAGOA DA VACA

Após caminhar pela feira livre da Capital da Vaquejada, a comitiva seguiu para a comunidade de Lagoa da Vaca. “Recebi o apoio do amigo Bena e fomos recebidos em sua casa. Bena é uma grande amigo do povo de Lagoa da Vaca e sabe o quanto esse povo precisa de um representante que olhe por seus representantes. Obrigado Bena, a você e sua família, pela acolhida. Comemos uma fava com Galinha e tivemos uma conversa muito boa”, disse Chaparral.

“Quero agradecer o apoio de todos os amigos que lá estavam, agradecer ao amigo Júnior por todo apoio. Agradecer a Dr. Flávio, Guilherme, ao Vereador Vavá, ao amigo Soares, a Dedé de China e a todos os amigos que nos acompanharam neste momento tão especial”, acrescentou.

“Hoje, com muita alegria, também recebemos a adesão dos amigos Gerôncio, Hugo Alves e Paloma. Três jovens que tem sonhos para o crescimento de Surubim. Vamos que vamos que 2022 é logo ali”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário