quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Qualificação, desenvoltura e preparo de Carlos Muniz Secretário de Governo, faz dele uma figura imponente na gestão de João Campos



O secretário de Governo e Participação Social Carlos Muniz, renovou a sua idade nesta segunda-feira (16). Na comemoração aos seus 55 anos, muitos serviços prestados à cidade do Recife. A qualificação, preparo e lealdade, faz de Carlos uma figura importante, um homem de confiança da gestão do prefeito João Campos.

Carlos Muniz é formado em administração pela Universidade Federal de Pernambuco e em Direito pela AESO, é servidor concursado da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). Em 2003, foi cedido para a EMLURB, assumiu o primeiro cargo de gerente de Limpeza Urbana, encerrou o ciclo como Diretor-Presidente dessa entidade. 

Foi convidado pela gestão do ex-prefeito João Paulo para participar do executivo municipal na condição de assessor especial da prefeitura do Recife, foi executivo nas pastas de infraestrutura da secretaria de Educação, de Administração e Gestão de Pessoas e coordenador de Gestão da secretaria de Planejamento da prefeitura do Recife. Também participou das administrações dos ex-prefeitos João da Costa e Geraldo Júlio. Soma mais de 35 anos de serviço público prestados.

Carlos Muniz é casado e pai de três filho, é genro do ex-vereador Carlos Gueiros, já falecido. Foi escolhido em vida pelo ex-vereador como seu sucessor político, a família aceitou de bom agrado a indicação e escolha do patriarca da família, atualmente é vereador licenciado em 1º mandato. 

Carlos tem uma trajetória de vida correta, digna, honrada, um homem de bem. Seu trabalho é elogiado, é uma pessoa de estrita confiança do prefeito João Campos e o ex-prefeito Geraldo Júlio, tem a confiança do governador Paulo Câmara e vem fazendo um bom trabalho no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário