terça-feira, 10 de agosto de 2021

PREFEITURA DE BEZERROS DIVULGA RELATÓRIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS SEIS MESES DE GESTÃO



A Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Governo, Planejamento e Gestão Estratégica, divulgou um relatório de prestação de contas das ações realizadas ao longo dos primeiros seis meses de gestão, nos quais a administração municipal buscou soluções práticas para resolver as pendências financeiras/fiscais e definiu 2021 como o ano de arrumar a casa e organizar o fluxo de trabalho, com foco em resultados. Houve avanços na liquidação dos débitos com a folha salarial, regularização do calendário de pagamento dos servidores, sanção do Programa de Regularização Fiscal (Refis), prorrogação do prazo final para quitação do IPTU deste ano, além do trabalho constante para recuperar a reputação do município junto ao Cauc.

Paralelamente a tudo isso, o município contratou sete novos médicos para atendimento no Hospital de Campanha, abriu o Centro Covid-19 e conquistou R$ 1,5 milhão junto ao Ministério da Saúde, em Brasília, para conclusão das obras da Unidade Mista São José. Na educação, o desempenho de nossas crianças e a formação dos professores estão sendo acompanhados de perto pela gestão municipal que busca inovação no processo de ensino-aprendizagem, além da reestruturação das creches e escolas públicas. Já nos serviços públicos, a prefeitura trabalha para uma cidade mais limpa e mais bem cuidada para que a população possa desfrutar de dias melhores.

Em seis meses, do sítio à cidade, o município avançou significativamente nas ações prestadas para a população e, agora, é hora de evoluir ainda mais na capacitação dos servidores municipais, na manutenção e melhoria dos serviços públicos, na formalização e apoio aos empreendedores, na valorização dos artistas e grupos culturais locais e, acima de tudo, no cuidado e zelo pelo dinheiro público, pois é com trabalho, responsabilidade e transparência que Bezerros está fazendo acontecer. 

O material pode ser encontrado em formato on-line no site oficial da prefeitura (www.bezerros.pe.gov.br), na área de "Transparência", na aba "Relatório de Prestação de Contas - 6 Meses de Gestão" e nas redes sociais, através do Facebook, Instagram e YouTube (@bezerrospeoficial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário