quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Olinda anuncia mutirão com 35 horas seguidas de vacinação contra a covid-19 sem agendamento



A Prefeitura de Olinda anunciou que vai fazer um mutirão de 35 horas ininterruptas de vacinação contra a Covid-19, das 9h da sexta-feira (20) às 20h do sábado (21).

A mobilização ocorre na Vila Olímpica de Rio Doce e não é preciso agendar o atendimento previamente.

Poderão receber vacina pessoas com idade acima dos 18 anos, seja para receber a primeira ou segunda dose contra covid-19.

A vacinação começa às 9h da sexta-feira (20) e vai até às 20h do sábado (21). Serão 35 horas ininterruptas de trabalho das equipes da Secretaria de Saúde de Olinda.

Para receber a vacina, o cidadão deverá levar o documento de identificação com foto e um comprovante de residência.

A Secretaria de Saúde de Olinda pede que quem já tem data marcada para receber o imunizante compareça no dia e local agendados no sistema, para evitar aglomerações.

Há 13 pontos fixos de imunização espalhados pela cidade, mas para os adolescentes a aplicação da vacina acontece exclusivamente no Shopping Patteo Olinda, no piso L2, localizado em Bairro Novo.

A Prefeitura também disponibiliza o Expresso Vacina Olinda, um ônibus adaptado para vacinação contra a covid-19 que, todas as terças e quintas, visita um bairro para facilitar o acesso à imunização dos moradores com a segunda dose. O atendimento funciona das 8h30 às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário